Dodge Challenger SRT Hellcat 2015

Dodge Challenger SRT Hellcat 2015

A Dodge finalmente apresentou seu Dodge Challenger SRT Hellcat 2015, equipado com o mais poderoso motor V8 do Grupo Chrysler.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O visual frontal do Dodge Challenger SRT Hellcat 2015 um capô inspirado no modelo mais esportivo o Viper. A dianteira foi modificada, com entradas de ar maiores, a fim de alimentar a quantidade necessária de ar para o compressor, enquanto a traseira traz lanternas traseiras independentes e outros ajustes que foram revelados no início deste ano na linha 2015 do Challenger.

Dodge Challenger SRT Hellcat 2015

Dodge Challenger SRT Hellcat 2015

A transmissão do Dodge Challenger  SRT Hellcat 2015 terá a opção automática com oito velocidades, outra novidade na linha Challenger, a outra op;cão é um câmbio manual  de seis velocidades.

“Nós temos uma situação em que, você sabe onde o carro principal não é o carro mais potente em nosso arsenal … como é que vamos explicar isso para nós mesmos? Portanto, temos uma corrida de potência interna”  afirmou o CEO da SRT (Divisão esportiva da Dogde) Ralph Gilles em uma entrevista publicada na edição de abril da Hot Rod Magazine.

Dodge Challenger SRT Hellcat 2015

Dodge Challenger SRT Hellcat 2015

O motor 6.2 litros HEMI equipado com supercharged do Dodge Challenger  SRT Hellcat 2015 não teve oficialmente revelada a  potência, somente a promessa de mais de 600 cavalos de potência. Curiosamente, o anúncio omite uma classificação de torque para o novo motor, apesar de rumores anteriores apontam para números superiores aos seus concorrentes diretos o  Ford Shelby GT500 e o Chevrolet Camaro ZL1.

Os proprietários podem impedir que os outros motoristas possam libertar todo o potencial do Dodge Challenger SRT Hellcat 2015, o que só pode ser desbloqueado com uma chave especial. nos outros modos o motor reduz significativamente a potência e estabelecer um limite de rotações de  4.000 rpm, enquanto a transmissão muda cedo e bloqueia primeira marcha.

Dodge Challenger SRT Hellcat 2015

Dodge Challenger SRT Hellcat 2015

Produção para o Dodge Challenger  SRT Hellcat 2015 está prevista para começar no terceiro trimestre do ano. Preços e datas de lançamento ainda não foram revelados. O modelo será construído na fábrica de de Brampton, Ontário.

Galeria Dodge Challenger SRT Hellcat 2015