Dodge Dakota

Dodge Dakota

Parece que o primeiro fruto da aliança Fiat-Chrysler na América Latina será a picape Dakota. Segundo disse o presidente da Fiat argentina, uma picape média poderia ser produzida na fábrica de Córdoba. Ou seja, só pode ser a Dakota, a rival de Hilux e cia.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Mas, diferentemente do que se previa, a marca Dodge continuaria sendo usada e não uma versão da Dakota com emblema da Fiat. O que a Chrysler precisa nesse caso é de uma rede mais eficiente de distribuição e venda, coisa que a Fiat tem de sobra.

Também seria mais simples, barato e rápido para que o grupo consiga entrar no segmento, que contará com a Volkswagen até o final do ano e sua picape Amarok. Ainda assim, serua necessário que a Dakota recebesse um motor diesel em vez dos V6 e V8 gastões. Isso a Fiat tem na linha já, usado pelos utilitários da Iveco.

Sem dúvida, é uma hipótese que faz sentido. Se ocorrer, será a volta da Dakota ao país em que já foi fabricada, no começo do século no Paraná. Esperamos que desta vez seja uma volta para valer.