Dodge Durango SRT Hellcat 2021

Dodge Durango SRT Hellcat 2021

Para quem gosta de muscle cars, mas tem famílias grande, o Dodge Durango de 2021 apresenta um novo estilo, novo interior com cockpit centrado no motorista e novo SRT Hellcat de 710 cv de potência.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Equipado com o motor HEMI Hellcat V8 de 6,2 litros, acoplado com a transmissão automática de oito velocidades TorqueFlite 8HP95, fornecendo 710 cv de potência a 6.100 rpm e 89,2 kgfm de torque.

O supercharger de 2,38 litros usa uma taxa de acionamento de 2,36: 1 e tem uma velocidade máxima de 14.600 rpm. É selado para toda a vida com um óleo sintético premium.

O Durango SRT Hellcat corre de 0 a 100 km/h em 3,5 segundos, possui um tempo decorrido de um quarto de milha certificado pela National Hot Rod Association (NHRA) de 11,5 segundos, uma velocidade máxima de 290 km/h e corre 1,5 segundos mais rápido que o SRT 392 em um percurso de 3 km.

A linha Durango 2021 apresenta um exterior agressivo atualizado com um perfil inclinado para a frente, faróis LED, luzes de circulação diurna LED exclusivas (DRL), grade, spoiler traseiro e opções de roda exclusivas.

O interior inspirado no desempenho apresenta um novo cockpit orientado ao motorista, incluindo novo painel de instrumentos, painéis de portas atualizados e o novíssimo Uconnect 5, cinco vezes mais rápido, com tela sensível ao toque de 10,1 polegadas.

Os engenheiros da SRT atualizaram o Durango SRT Hellcat para melhorar o manuseio, incluindo várias tecnologias inspiradas em corridas e freios Brembo, resultando em números de desempenho nunca antes vistos em um Durango.

Com os modos de acionamento EPS e SRT padrão acessados através da nova tela sensível ao toque de 10,1 polegadas, os motoristas podem personalizar sua experiência de dirigir controlando as velocidades de mudança de transmissão, direção, tração nas quatro rodas (AWD) e configurações de suspensão.

Dodge Durango SRT Hellcat 2021

Dodge Durango SRT Hellcat 2021

Os modos SRT Drive oferecem configurações selecionáveis para Street (Auto), Sport e Track, enquanto a configuração Custom permite ao motorista selecionar preferências individuais.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

O 2021 Dodge Durango SRT Hellcat oferece excelente desempenho de frenagem, com freios Brembo de seis pistões na dianteira e quatro pistões na traseira e discos ventilados nos quatro cantos, medindo 15,75 polegadas (frente) e 13,8 polegadas (traseira).

Rodas usinadas de 20 por 10 polegadas, pretos de brilho médio são padrão no SRT Hellcat, os pneus Pirelli Scorpion Zero 295/45ZR20.

Galeria

 

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Dodge Durango SRT Hellcat 2021 o SUV mais potente do mundo