Dodge Journey

Quando avaliamos pelo site Fast Driver o crossover Journey, da Dodge, duas ausências foram sentidas: bancos com acabamento mais sofisticado e sensor de estacionamento, afinal manobrar um modelo grandão como ele não era muito fácil. A Chrysler parece ter ouvido algumas queixas como essas e resolveu incorporar as mudanças sugeridas na linha 2010.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Entre elas, estão justamente o sensor de estacionamento, na verdade, com câmera traseira,  e um novo padrão de forração dos bancos na cor preta, mas a marca não explica e nem divulgou foto para vermos como ficou. Além disso, o carro ganho um sistema multimídia mais avançado.

Dodge Journey

Batizado de MyGIG, ele possui 20 gb de HD, computador de bordo e entrada para USB e iPod. Para completar, novos encostos de cabeça “ativos”.

Está certo, não é tanta coisa, mas o Journey até que vende bem para uma marca que esteve perto do fim. Vamos ver se a gestão Fiat melhora isso em breve.

Dodge Journey