Dodge Viper SRT TA

Dodge Viper SRT TA

Com o claro objetivo de bater o desempenho do também americano Chevrolet Corvette ZR1, a SRT, divisão esportiva da Dodge que cuida somente do Viper, lançou um pacote chamado Time Attack (AT) que transforma o seu Viper SRT em um animal pronto para as pistas. Apenas 33 unidades do Dodge Viper SRT TA serão produzidas, que chegará no final de 2013, e todos eles serão na exclusiva cor Laranja Crusher.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Dodge Viper SRT teve o desenvolvimento do TA (Time Attack) feito em cooperação com pilotos profissionais e é especificamente voltado para dar o seu melhor nas pistas de corrida. Menos de um ano após o lançamento do novo “Viper”, a versão especial e limitada foi apresentada durante o Salão do Automóvel de Nova York de 2013.

As alterações do Dodge Viper SRT AT incluem um peso reduzido para aproximadamente 1.520 quilos dividido perfeitamente com 50% para cada eixo, um centro de gravidade muito baixo, freios melhorados desenvolvidos em colaboração com a Brembo, suspensão Bilstein com especificações de circuito, molas rebaixadas e pneus Pirelli modelo P Zero Corsa, montado sobre rodas Sidewinder II ultraleve.

Dodge Viper SRT TA

Dodge Viper SRT TA

Exteriormente pacote aerodinâmico tem um difusor e spoiler traseiro de fibra de carbono, assim como as aletas nas laterais. Sob o capô não há nenhuma mudança, o mesmo 8.4 litros V10 de alumínio e 640 cv do Viper SRT.

Veja também: Dodge Durango acaba de chegar e já muda

No interior do Dodge Viper SRT TA encontramos assentos de fibra de vidro Sabelt de corrida, próprios para cintos de segurança de três ou seis pontos, o estofamento é na cor preta com costura contrastante laranja, assim como o revestimento das portas.

Dodge Viper SRT TA

Dodge Viper SRT TA

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.