Drops do Mazzeo

Drops do Mazzeo

Eis aqui a edição da semana do Drops do Mazzeo. Espero que gostem e, por favor, continuem mandando seus comentários com dicas, sugestões e críticas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!
Estudo do Chevrolet Corvette ZR1 2016

Estudo do Chevrolet Corvette ZR1 2016

  • Chevrolet Corvette ZR1 – Quem está esperando apenas uma versão mais potente dos Corvettes pode estar enganado, segundo rumores, o carro teria motor central, nos moldes dos Lamborghinis e Ferraris. Não é só isso, a próxima geração, o C8 seria nesta mesma configuração, para todas as versões do mais tradicional esportivo da Chevrolet. Para quem acha uma heresia, tenho que lembrar que o Zora Arkus-Duntov, o pai do Corvette, sempre quis isso, mas os executivos da GM podaram seus planos. Na edição anterior do Drops do Mazzeo tínhamos passado os preços do Z06, confira aqui.
Renault RS01 Race Car

Renault RS01 Race Car

  • Renault RS01 – A Renault revelou, no Salão do Automóvel de Moscou, seu modelo para uma competição que será realizada pela própria marca. Desenvolvido pela Dallara em fibra de carbono, pesa menos de 1.100 kg, e possui um motor 3.8 V6 biturbo, proveniente do Nissan GT-R e preparado pela Nismo, com mais de 500 CV de potência e 61 kgfm de torque. A transmissão é uma Sadev sequencial de sete marchas. As rodas são Braid de 18 polegadas, com pneus Michelin. Preço? A partir de 282 mil libras esterlinas, e estará presente em 2015 na World Series by Renault, em um novo campeonato, chamado Renaultsport Trophy.
Aston Martin Lagonda

Aston Martin Lagonda

  • Aston Martin Lagonda – Vazou. A Oman Air quis se promover mostrando as fotos de Aston Martin que estava transportando para algum Sheik do Oriente Médio, mas era algo inédito ainda. Era uma encomenda especial. O modelo quatro portas, não será vendido para o público em suas lojas, mas só para convidados da marca, que já possuam um modelo da marca. Agora é aguardar o comunicado oficial para sabermos mais detalhes do modelo.
  • Fiat Palio empata – Aos 48 minutos do segundo tempo o Fiat Palio passou o Volkswagen Gol no fechamento de agosto com 14.305 contra 14.198 unidades emplacadas. Com isso o placar do ano está empatado com Gol 4 x 4 Palio. Quem você aposta para ganhar o ano?
Kia Sorento 2015

Kia Sorento 2015

  • Kia – No Salão do Automóvel de São Paulo a marca terá as novas gerações do utilitário esportivo Sorento e da Minivan Carnival, além da versão elétrica do Soul e da híbrida do Optima, mas os modelos só chegam ao mercado em 2015, o Sorento será o primeiro em março.
Senna em Blu-ray

Senna em Blu-ray

  • Senna – Saiu uma edição especial do filme Senna em Blu-ray que além do filme vem acompanhada de um livro com histórias da vida e uma miniatura da McLaren 1991, custa R$ 141, 00 e vale cada centavo. confira aqui.

Veja também: Harley-Davidson, conheça a sua história (Vídeo)

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Drops do Mazzeo #09 – 01 de setembro de 2014