Drops do Mazzeo

Drops do Mazzeo

Eis que chegamos a primeira edição do Drops do Mazzeo de 2015. Espero que gostem e, por favor, continuem mandando seus comentários com dicas, sugestões e críticas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!
Mula do Chevrolet Corvette 2017 com motor central

Mula do Chevrolet Corvette 2017 com motor central

  • Corvette com motor central – Como já havíamos adiantado em setembro, a Car & Driver americana fotografou a mula do futuro Corvette, o carro teria motor central, nos moldes dos Lamborghinis e Ferraris. Não é só isso, a próxima geração, o C8 seria nesta mesma configuração, para todas as versões do mais tradicional esportivo da Chevrolet. Para quem acha uma heresia, tenho que lembrar que o Zora Arkus-Duntov, o pai do Corvette, sempre quis isso.
Bentley Continental GT V8S 2014

Bentley Continental GT V8S 2014

  • Rolls x Bentley – A inglesa Rolls-Royce, que hoje pertence a BMW, está comemorando seu recorde de vendas com mais de 4 mil unidades vendidas, mas a sua irmã Bentley, que hoje pertence ao grupo Volkswagen, vendeu 11 mil unidades no mesmo período.
Mitsubishi ASX para o Rally dos Sertões

Mitsubishi ASX para o Rally dos Sertões

  • Rally Dakar – Apesar do nome, o rally está acontecendo aqui na América do Sul. Veja aqui os resultados ao vivo, torcendo para o Guiga no seu Mitsubishi ASX. Vai Guiga!!!
Chery Tiggo 2014 Automático

Chery Tiggo 2014 Automático

  • Reviravolta entre os chineses – A Chery passou a JAC e fechou 2014 como a maior chinesa no Brasil. E isso sem efeito da fábrica de Jacareí. E outra má notícia para Sergio Habib, chefão da JAC: a Lifan vendeu mais que ela em dezembro.
  • Carro & Etc – Um dos melhores cadernos de automóveis do Brasil, que vem no O Globo, acabou. Uma pena, ótimos profissionais, linguagem bem humorada e muito técnica. Vai fazer falta.
Jornalismo Automotivo - Paulo Campo Grande

Jornalismo Automotivo – Paulo Campo Grande

  • Jornalismo Automotivo – Já havia falado aqui, mas o preço baixou e vale falar novamente. Era R$ 24,90 e agora custa R$ 17,43!!! Quer saber mais sobre o nosso universo do jornalismo automotivo? O competente e amigo Paulo Campo Grande, editor da Quatro Rodas, conta como é ser jornalista nessa área, fala das atividades do dia-a-dia, dos caminhos para a especialização, da sua trajetória profissional, recorda histórias e discute sobre temas importantes. Compre aqui.

Veja também: Harley-Davidson, conheça a sua história (Vídeo)

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Drops do Mazzeo #11 – 26 de setembro de 2014