DS 7 Crossback como carro do presidente da França

DS 7 Crossback como carro do presidente da França

Inédito crossover médio da marca de luxo da Citroën, o novo DS 7 Crossback foi o escolhido para ser o carro oficial do recém-eleito presidente da França, Emmanuel Macron. O utilitário-esportivo em sua versão “Presidencial” recebeu preparação especial; como a inclusão de um teto removível para permitir que o novo Presidente da República cumprimentasse os franceses na Avenida Champs-Élysées.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Além disso, o novo DS 7 Crossback Presidencial conta com carroceria pintada em um tom azul especial “Bleu Encre”; emblemas da assinatura “República Francesa”; porta-bandeira; interior em couro preto “Art Leather” e detalhes “Toile de Laque” concebidos pelo Atelier Maury, especializado na técnica de aplicação de ouros em superfícies; rodas de 20 polegadas com elementos de personalização dourados, entre outros.

DS 7 Crossback presidencial

DS 7 Crossback presidencial

De resto, o exemplar especial segue a mesma linha do DS 7 Crossback que estará à disposição dos consumidores. O modelo oferece o sistema de condução semiautônoma DS Connected Pilot; e o sistema de suspensão ativa DS Active Scan Suspension, que antecipa as imperfeições da estrada gerenciando os amortecedores de forma contínua.

O motor é um 1.6 litro turbo a gasolina, que rende 200 cavalos de potência; associado a outros dois elétricos no eixo traseiro, cada um com 110 cv.

A DS Automobiles vai oferecer o novo crossover médio no mercado apenas em meados de 2018.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

DS 7 Crossback é usado como carro do presidente da França