Ducati xDiavel Dark

Ducati xDiavel Dark

Uma das cruisers mais insanas disponíveis no mercado, a Ducati xDiavel acaba de ganhar uma nova configuração com apelo ainda mais agressivo. O modelo agora pode ser encontrado na variante Dark; que se diferencia pelos acessórios exclusivos que “conferem mais esportividade na pilotagem”, segundo a marca. A Ducati xDiavel Dark já pode ser encontrada nas concessionárias com preço de R$ 79,9 mil.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Entre os diferenciais, a Ducati xDiavel Dark conta com rodas forjadas em alumínio com desenho exclusivo e alguns detalhes escurecidos; como é o caso de componentes do motor. Há também tampas de guidão, disponíveis como um novo opcional do modelo; além de um guidão mais avançado que permite uma condução mais dinâmica.

Ducati xDiavel Dark

Ducati xDiavel Dark

O motor que equipa a xDiavel é um Ducati Testastretta L-Twin com DVT (Desmodromic Variable Timing), comando de válvulas variável, e propulsor de dois cilindros em “L”, de 1.262 cm³; capaz de desenvolver 156 cavalos de potência, a 9.500 rpm, e 13,35 kgfm de torque máximo, a 5.000 rpm. Este propulsor está associado a um câmbio de seis marchas.

Veja também: As 5 motocicletas mais rápidas do mundo

O conjunto inclui ainda um sistema com três modos de pilotagem: Urban (potência limitada a 100 cv), Touring (torque suavizado) e Sport (força total), aliados a oito níveis de atuação do controle de tração. A lista de equipamentos oferece conjunto óptico totalmente em LED; partida do motor a distância; painel de instrumentos totalmente digital com tela TFT e freios Brembo com sistema ABS (antitravamento).

Ducati xDiavel Dark

Ducati xDiavel Dark

A linha da xDiavel está disponível ainda na configuração convencional e na “S”. Atualmente, a Ducati comercializa seus modelos em sete concessionárias; nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Goiânia e São Paulo (Pinheiros e Mooca).

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Ducati xDiavel ganha versão Dark por R$ 79.900