Dunlop Grandtrek PT3

Dunlop Grandtrek PT3

A Dunlop anunciou recentemente a chegada de um novo pneu no mercado brasileiro. Batizado de Grandtrek PT3, o novo modelo foi desenvolvido especialmente para os SUVs; segmento que mais cresce em nosso País, conforme dados da Fenabrave. A novidade é produzida na fábrica de Fazenda do Rio Grande, no Paraná; e está disponível nas medidas 225/65R17 e 225/55R18.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo pneu Dunlop Grandtrek PT3 foi “projetado para aumentar os níveis de conforto e segurança dos proprietários dos utilitários nacionais e importados; garantindo alta performance em dirigibilidade, estabilidade e eficiência energética”, segundo informou a fabricante no divulgado.

“A Dunlop avalia o mercado constantemente e trabalha para sempre oferecer produtos novos de acordo com as demandas de seus clientes. Os SUV tornaram-se muito populares nos últimos anos e por isso estamos constantemente desenvolvendo novos modelos que atendam às necessidades desse tipo de consumidor. Estamos estudando, inclusive, aumentar a gama de medidas desse pneu para atender a um espectro ainda maior de veículos”; diz Rodrigo Alonso, gerente sênior de vendas e marketing da Dunlop.

Dunlop Grandtrek PT3

Grandtrek PT3

Durante os testes realizados pela empresa, os SUVs equipados com o Grandtrek PT3 mostraram que o novo desenho com um perfil circular melhora a distribuição do contato do pneu com o solo e aumenta a aderência nas retas e curvas. Com isso, há um maior desempenho em piso molhado com melhor resposta de frenagem; aumentando consideravelmente a segurança.

“Outra caraterística dos Grandtrek PT3 é a durabilidade, já que são produzidos com compostos de borracha altamente adesivas e de baixa geração de calor. Essas características também reduzem o consumo de combustível”, explica Rodrigo.

Atualmente, a Dunlop produz seus pneus em treze fábricas e está presente em mais de 100 países; incluindo Estados Unidos, Japão, Indonésia, Tailândia, China e Europa.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Dunlop lança novo pneu exclusivo para SUVs