Renault Duster

Pensa que é só no Brasil que o novo jipinho da Renault alcançou de cara um bom desempenho em vendas? Pois é, o Duster, além de desbancar o pioneiro Ford EcoSport em vendas no Brasil, colocou a fabricante na segunda colocação no ranking entre marcas na Argentina, nas vendas de novembro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A Renault só ficou atrás da Volkswagen. A marca alemã teve 14.165 unidades emplacadas, enquanto a francesa obteve 10.143 unidades vendidas. Em terceiro lugar, ficou a Chevrolet com 9.136 e, em quarto lugar, aparece a Ford, com 7.543. Fechando o top 5, surge a italiana Fiat, com 7.170 modelos vendidos.

A Citroën foi a montadora que registrou maior crescimento em novembro no país vizinho, com alta de 39,68% quando comparado com o mesmo mês do ano passado, com 2.362 exemplares comercializados.