Effa M100

O chinês M100, da Effa, chegou ao mercado brasileiro na linha 2010 com desconto no preço. De R$ 24 500 o compacto passou a custar R$ 23 480, redução de 4,1%. Com isso, o modelo passou a ser o 2º carro mais barato à venda no país, atrás apenas do Mille 2 portas, da Fiat.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Fabricado pela Changhe, montadora pertencente à Suzuki, o M100 vendeu apenas 281 unidades em 2009, mas a Effa acredita que conseguirá emplacar 1 200 unidades este ano. Isso equivale a 10% do que vende o Mille num mês.

Apesar de vir bem equipado – traz ar, direção hidráulica, keyless, vidros elétricos e faróis de neblina -, o M100 saiu “chamuscado” no Teste de Longa Duração promovido pela revista Quatro Rodas que o tirou de circulação antes de completar 60 mil km. Tudo por causa da falta de segurança do modelo, segundo a QR.

A Effa não se mostrou abalada com o caso e segue com planos mais ambiciosos para o Brasil. A empresa passará a montar os comerciais leves da Hafei em Manaus e importará os modelos da também chinesa Lifan a partir de março, via Uruguai.