Cabine da Ferrari FF

Cabine da Ferrari FF

Ops! As imagens do interior da nova Ferrari FF vazaram na internet. Grande aposta da marca italiana para o Salão de Genebra, que acontece no próximo mês na chiquérrima Suíça, o modelo, como mostra as fotos, tem amplo espaço na cabine para 4 ocupantes e o porta-malas, aparentemente, é grade. Segundo a marca, o bagageiro leva 450 litros, mas pode aumentar para 800 l com os bancos traseiros rebatidos. É um belo espaço. Carrega, por exemplo, um fogão ou então um colchão velho.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O acabamento também é primoroso. Mistura couro de alto padrão com elementos de alumínio. Quem viaja atrás ainda pode assistir um filminho nas telas individuais instaladas atrás dos bancos frontais. Nunca uma Ferrari teve isso. Debaixo do capô deste shooting brake italiano vai o motorzão 6.2 V12 com injeção direta de 660 cv e um coice de 68,6 kgfm de torque. Já o câmbio é semi-automático de 7 marchas com dupla embreagem. A montadora avisa que a FF faz o 0 a 100 km/h em meros 3,7 segundos e atinge 335 km/h. É indicado para famílias que tem muita pressa, certamente.

[nggallery id=33]