Nissan Leaf 2018

Nissan Leaf 2018

Finalmente teremos no Brasil o carro elétrico mais vendido no mundo, o Nissan Leaf. Ele fará sua estreia durante o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2018 e suas vendas começam no começo de 2019.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A Nissan anuncia a introdução em 8 mercados da América Latina da nova geração do Nissan Leaf. O veículo 100% elétrico zero emissão estará à venda em uma primeira etapa na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Uruguai e Porto Rico durante o próximo ano fiscal, anunciou a Nissan no evento Nissan Futures, que aconteceu em São Paulo, Brasil.

A empresa também está considerando a introdução do Nissan Leaf em outros mercados da região, incluindo Peru e Panamá.

 

A chegada do novo Nissan Leaf à América Latina faz parte do compromisso da marca japonesa de trazer os veículos elétricos para mais mercados em todo o mundo sob seu plano de negócios global, o “Nissan M.O.V.E. to 2022”. O Leaf é o veículo ícone do Nissan Intelligent Mobility, visão da marca que busca proporcionar maior autonomia, mais eletrificação e mais conectividade ao portfólio de produtos para mover as pessoas para um mundo melhor.

A nova geração do Nissan Leaf foi revelada no Japão em setembro de 2017 e estará disponível em mais de 60 mercados no mundo todo. Mundialmente, a Nissan vendeu mais de 300.000 unidades do modelo desde que o modelo foi lançado pela primeira vez, em 2010.

Nissan Leaf 2018

Nissan Leaf 2018

O novo Leaf foi completamente renovado para oferecer um design mais dinâmico, maior potência e autonomia, bem como o que há de mais inovador em termos de tecnologia de assistência de condução, como o sistema e-Pedal, que reduz o estresse do condutor, permitindo dirigir com um só pedal.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Nissan Leaf 2018

Nissan Leaf 2018

O novo Leaf recebeu vários prêmios em todo o mundo por seu design, autonomia, segurança e eficiência, incluindo:

  • “Carro Verde do Ano FIPA 2018”, pela Federação Interamericana de Jornalistas Automotivos (FIPA).
  • “O melhor em inovação do CES para Inteligência de Veículos e Tecnologia de Condução Autônoma” e “Tecnologia para um mundo melhor” que foi concedido por um grupo de especialistas  em tecnologia no âmbito do Consumer Electronics Show 2018.
  • “Best Electric Car” em 2018, What Car? Awards no Reino Unido.
  • “Prêmio de menor custo de propriedade” de Kelley Blue Book.
  • “Melhor veículo familiar pequeno” no Next Green Car Awards 2017.
  • 5 estrelas de segurança no Programa de Avaliação de Automóveis Novos no Japão.
Nissan Leaf 2018

Leaf 2018

Nissan Leaf 2018

Leaf 2018

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

O elétrico Nissan Leaf chega ao Brasil no Salão