JAC J3 Turin

Quando a JAC anunciou que havia vendido cerca de 1.200 carros na primeira semana de funcionamento, até que achamos possível – a marca tem feito uma divulgação maciça na mídia, o preço do carro é coerente e havia estoque, segundo ela (14.500 carros). Mas ao acompanhar os emplacamentos do J3 e do sedã J3 Turin, esse número até agora não bateu.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Sérgio Habib, inclusive, mudou sua projeção para os primeiros 30 dias, indicando vendas totais de cerca de 4 mil carros. O problema é que até esta sexta-feira, ou seja, três semanas após o Dia J, apenas 856 carros haviam sido emplacados.

Há de se ressaltar que os dados fornecidos pela JAC podem se referir aos fechamentos de negócios, quando a “sirene” é tocada. Entre a assinatura do contrato e o emplacamento, de fato, existe um certo intervalo, mas a diferença ainda assim está bem grande.

Vamos esperar o final do mês para conferir se a JAC é realmente todo esse sucesso aventado por ela.