Peugeot 208

Não deu para esperar. O inédito Peugeot 208 vazou um dia antes da apresentação oficial e surpreendeu. A primeira olhada me causou estranheza. Depois, com calma, fui descobrindo traços legais e originais, sobretudo na versão 2 portas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Se for esse mesmo o carro que será fabricado no Brasil a partir de 2013, a Peugeot pode voltar a fazer diferença, assim como na época do 206.  Praticamente sem ligações com o passado, o novo design tem personalidade que há muito não via num automóvel. Curti o dente na linha de cintura, as diferentes laterais das versões de duas e quatro portas, as lanternas traseiras e até o painel, cujo console é pronunciado. Parece até pouco ergonômico, mas surpreendente.

Peugeot 208

Só falta mesmo a Peugeot produzir um modelo mais robusto e que não seja um desastre no pós-venda. Aí a coisa pode realmente mudar para melhor.

Peugeot 208

[nggallery id=80]