Nissan Terrano

Nissan Terrano

A Nissan decidiu economizar em desenvolvimento ao lançar o novo Terrano na Índia. O utilitário esportivo, como se nota, é um Renault Duster com visual adaptado para a marca japonesa. O modelo foi oficialmente apresentado nesta semana e será posicionado acima do Duster por conta de algumas melhorias no acabament0 – os motores, no entanto, serão um 1.6 a gasolina de 104 cv e dois diesel de 1.5 litro e dois níveis de potência.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A princípio, o Nissan não será vendido em outro mercados, mas a fabricante japonesa admite que pode rever essa ideia caso o modelo faça sucesso.

Nissan Terrano

Nissan Terrano

Ao menos no visual, o Nissan Terrano parece melhor que o Renault Duster. A frente lembra a picape Frontier, mas a traseira ganhou uma tampa e lanternas mais bacanas. Por dentro, o acabamento flerta com o DNA da Nissan, porém, mantém peças da Renault como as maçanetas internas e os botões do ar do console central – além da manopla do câmbio e do painel de instrumentos.

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

As vendas na Índia começarão no dia 1º de setembro.

Nissan Terrano

Nissan Terrano

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.