Chevrolet Onix Effect 2017

Chevrolet Onix Effect 2017

Descontinuado após a chegada da linha reestilizada, o Chevrolet Onix Effect voltará a fazer parte da linha do hatch compacto no mercado brasileiro. A linha 2017 da versão pseudo-esportiva vai repetir a mesma receita do modelo anterior, o que inclui apenas adereços diferenciados no visual e acabamento exclusivo no interior. E embora a Chevrolet tenha divulgado um teaser nesta quarta-feira, 8, o BlogAuto conseguiu com exclusividade as primeiras imagens revelando todos os detalhes do Chevrolet Onix Effect 2017, antes mesmo do seu lançamento oficial (previsto ainda para fevereiro).

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Como dá para notar, as mudanças do Onix Effect 2017 se resumem a grade dianteira com moldura e filetes horizontais pintados em um tom mais escuro; adesivo nas extremidades da gravatinha dourada da marca; faróis com máscara negra; moldura dos faróis de neblina na cor preta e rodas de liga-leve de 15 polegadas pintadas na cor grafite e com o mesmo desenho da variante topo de linha LTZ.

Chevrolet Onix Effect 2017

Chevrolet Onix Effect 2017

A lista inclui ainda spoilers; saias laterais; nome da versão estampado nas portas dianteiras; capa dos espelhos retrovisores em preto brilhante; adesivos em cinza escuro e vermelho na parte inferior das laterais; teto e aerofólio traseiro em preto brilhante; lanternas traseiras escurecidas; adesivo na tampa do porta-malas e área da placa traseira com acabamento na cor preta.

Já no interior, o carro recebeu diversos itens pintados na cor laranja, como nas saídas de ar e no volante; além do painel de instrumentos com grafismo exclusivo; bancos com revestimento que mistura tecido e couro e costuras contrastantes (presentes também no acabamento da alavanca de câmbio). Outra novidade é o volante com base achatada, herdado do antigo Onix Effect.

Chevrolet Onix Effect 2017

Chevrolet Onix Effect 2017

Entre os equipamentos, a versão deverá seguir a linha do LTZ, com airbags frontais; freios ABS com EBD; monitoramento da pressão dos pneus; sistema multimídia MyLink; sistema OnStar; volante multifuncional; computador de bordo; bancos em tecido e couro; sensor de estacionamento traseiro; trio elétrico; ar-condicionado, entre outros.

O motor do novo Chevrolet Onix Effect 2017 é o mesmo 1.4 litro flex de quatro cilindros, que rende 98 cv com gasolina e 106 cv com etanol, a 6.000 rpm, e torque de 13 e 13,9 kgfm, respectivamente, a 4.800 rpm; associado a um câmbio manual de seis marchas.

Quanto ao preço, é de se esperar por algo em torno de R$ 55 mil.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Exclusivo! Revelamos o novo Chevrolet Onix Effect 2017