Game F1 2013 - Williams

Game F1 2013 – Williams

A maioria dos apaixonados por automobilismo um dia sonhou em ser um grande piloto, principalmente guiar por uma famosa escuderia de Fórmula 1, maior categoria de automobilismo do mundo. Infelizmente, por inúmeras questões, a maior delas é o alto custo para se chegar ao profissionalismo na categoria, muitos caem na realidade e desistem do sonho antes mesmo de começar a bota-lo em prática, pena – talvez por isso o Brasil esteja há mais de 21 anos sem ganhar um título mundial da F1.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Contudo, a maior parte desse público vê nos games a melhor solução para, de certo modo, matar a vontade de pilotar um fórmula 1 a mais de 300 km/h nos principais autódromos do mundo, sem a necessidade de um patrocinador, de grandes gastos ou mesmo longas viagens por diferentes continentes, já que tudo isso pode ser feito no conforto do lar, assim fica fácil ser um campeão!

Pesando nisso, a produtora de games Codemasters anunciou a chegada da nova versão do jogo F1 2013. Para este ano, o jogo terá todos os 22 pilotos da temporada atual, além de contar também com todo o calendário da temporada 2013. Contudo, a maior novidade fica por conta da adição do modo “clássico”, onde permitirá a escolha por carros/pilotos e circuitos históricos, lembrando edições passadas da categoria.

Dessa maneira, será possível selecionar, por exemplo, a famosa Williams de 1992 pilotada pelo inglês Nigel Mansell, ou até a Mclaren de Alain Prost, entre outros, para a nossa infelicidade, apenas o brasileiro Emerson Fittipaldi foi lembrado.

A Codemasters revelou que o game será lançado em duas edições: F1 2013 e F1 2013 Classic Edition, sendo a primeira a versão mais simples, mas que não deixará de lado nenhum detalhe, ou seja, nomes como Lewis Hamilton, Jenson Button, Fernando Alonso e Felipe Massa, com certeza serão lembrados.

Já a versão Classic Edition conta com uma lista bem interessante de pilotos  escolhidos para compor o time desse novo jogo.

  • Alain Prost
  • David Coulthard
  • Eddie Irvine
  • Emerson Fittipaldi
  • Gerhard Berger
  • Jacques Villeneuve
  • Mario Andretti
  • Nigel Mansell

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

Game F1 2013

Game F1 2013

O jogo F1 2013 estará nas prateleiras das lojas até o final deste ano, para o Xbox 360, PlayStation 3 e Windows.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.