Land Rover Evoque

Land Rover Evoque

A cidade de Itatiaia, no oeste do Rio de Janeiro, deverá ser a mais nova sede de mais uma fábrica de automóveis no Brasil. Segundo o jornal O Estado de São Paulo, é lá que a Land Rover instalará sua unidade brasileira.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O anúncio da ‘fabrica da Land Rover deve ocorrer em dezembro com investimento entre R$ 700 milhões e R$ 1 bilhão para produzir entre 20 mil e 30 mil unidades por ano, volume semelhante ao de outras marcas premium que anunciaram suas fábricas em nosso país.

Ainda segundo o jornal, a escolha do Rio de Janeiro – e de uma região onde estão a PSA e a Nissan – pode melar porque o estado de São Paulo contesta na justiça os incentivos fiscais concedidos pelo governo fluminense.

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

Hoje o modelo favorito a ser feito no Brasil é o Land Rover Range Rover Vogue, que tem construção semelhante a de um automóvel comum.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.