Nissan March 2014 (Micra)

Nissan March 2014 (Micra)

A Nissan, finalmente, terá uma fábrica própria no território nacional. A unidade fabril da empresa japonesa em Resende (RJ) já está pronta e sua inauguração acontecerá no mês de abril, mais precisamente no dia 15. De início, a planta será responsável pela produção do compacto March, que até então era trazido do México – sem pagar impostos de importação, entretanto, com volume de importação limitado.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Nissan March nacional chegará já com o novo visual, apresentado recentemente pela fabricante no exterior. A dianteira do modelo foi totalmente redesenhada, com um visual mais arrojado, com direito a novos faróis e uma grade cromada com um detalhe cromado em “V”. As lanternas traseiras ganharam iluminação por LEDs (ainda não se sabe se tal “tecnologia” estará disponível no modelo nacional. A cabine ganhou melhorias no acabamento.

Nissan March 2014 (Micra)

Nissan March 2014 (Micra)

Na gama de motores, o modelo continuará com os blocos 1.0 litro e 1.6 litro, sempre com câmbio manual de cinco velocidades.

A fábrica da Nissan terá capacidade para produzir 80 mil automóveis neste ano. Entretanto, em 2016 a meta da empresa é chegar a marca de 200 mil modelos fabricados de janeiro à dezembro, ajudando a marca a atingir participação de 5 por cento entre as marcas no mercado brasileiro, superando as demais japonesas (Honda e Toyota), que almejam participação de 3%.

Outro modelo que será produzido por lá será o Versa, provavelmente até outubro, também com novo visual.

Com a produção local do March e Versa, a Nissan poderá importar mais veículos do México, sobretudo o Sentra, sedã médio que tem vendido bem, mas tem limitação da cota.

Nissan March 2014 (Micra)

Nissan March 2014 (Micra)