Chevrolet Cruze na linha de produção

À venda no mercado desde 2008 – no Brasil, o modelo foi apresentado no final do ano passado –, o Chevrolet Cruze está prestes a receber uma geração completamente nova. A fabricante, contudo, já se prepara para lançar o novo modelo. A montadora anunciou nesta semana nos Estados Unidos um gordo investimento para a produção do novo sedã médio em terras norte-americanas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Chevrolet Cruze 2013 é apresentado na Europa

De acordo com a marca, as unidades de Lordstown e Parma, no estado americano de Ohio, receberão um investimento de US$ 220 milhões, que equivale a R$ 445 milhões. Esse aporte financeiro será destinado para modernização da linha de produção de ambas as fábricas. Apesar do investimento, não há previsão de aumento do quadro de funcionários, mantendo os 5.000 trabalhadores que atuam hoje na fábrica.

Apesar do anúncio financeiro, a Chevrolet não revelou detalhes do novo Cruze, mas informou que será mais espaçoso e mais econômico, com um visual e interior completamente renovados.