Audi A5 Coupe

A linha 2012 da família A5 da Audi composta por cupê 2 portas, Sportback e Cabriolet ganhou alterações que serão mostradas ao público nos dias 15 a 25 de setembro na Alemanha no renomado Salão do Automóvel de Frankfurt.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Audi A5 Coupe

Por fora, logo nota-se o novo padrão de “beleza” da marca alemã. Os faróis redesenhados ganharam um contorno interno em LED’s e o para-choque foi atualizado, com linhas mais agressivas. A lateral permanece intacta a não ser pelas novas rodas. Na parte traseira, a atração fica por conta das lanternas com novo layout e o para-choque que foi levemente retocado – só mesmo os mais atentos para perceberem.

O interior agrega o novo e belo volante bem semelhante aos de outros modelos da Audi e a manopla de câmbio ganhou um novo desenho, além do novo grafismo do painel de instrumentos. Porém, na cabine o maior atrativo tomou conta na versão Sportback, em que a parte traseira abriga três ocupantes.

Audi A5 Coupe

A lista de equipamentos recebeu acesso a internet por Wi-Fi para todos os ocupantes, sistema multimídia MMI Navigation Plus com tela de 7 polegadas touch-screen, navegação pelo Google Maps e Google Earth e gráficos em 3D.

Audi A5 Coupe

Os motores para a gama A5 permanecem intocados. Há o 1.8 litro TFSI de 170 cv de potência, 2.0 TFSI capaz de desenvolver 211 cv e o 3.0 TFSI capaz de entregar 272 cv de potência. Na diesel está disponível o 2.0 TDI de 177 cv de potência e outro mais forte, de 3.0 litros V6 TDI com 204 ou 245 cv. Além do câmbio manual de seis marchas, há o automatizado S Tronic e outro automático CVT Multitronic, e o Audi A5 pode ter tração dianteira ou Quattro, integral.

Audi A5 Sportback

A variante S5 ganhou um novo propulsor 3.0 litros V6 TFSI (seis cilindros, em “V”) com turbocompressor e 333 cv de potência, substituindo o antigo 4.2 V8 FSI de 354 cv. Segundo a Audi, o S5 ficou em média 20% mais eficiente e mais forte. O S5 sai da inércia e atinge os 100 km/h em apenas 4,9 segundos com velocidade limitada a 250 km/h.

Audi A5 Sportback

Audi A5 Sportback

Audi A5 Cabriolet

Audi A5 Cabriolet

Audi S5 Coupe

Audi S5 Coupe

Audi S5 Coupe

Audi S5 Sportback

Audi S5 Sportback

Audi S5 Sportback

Audi S5 Cabriolet

Audi S5 Cabriolet

Audi S5 Cabriolet