Ferrari 458 Italia Speciale

Ferrari 458 Italia Speciale

A Via Itália, empresa responsável por importar de forma oficial os modelos da Ferrari ao mercado brasileiro, começou a comercializar no País uma nova versão superesportiva Ferrari 458  Italia no País de forma discreta, sem nenhum anúncio oficial. Trata-se da nova Ferrari 458 Italia Speciale, que tem preço sugerido de R$ 2,3 milhões e se diferencia do modelo convencional por mudanças na estética, na mecânica e na aerodinâmica.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A começar pelo mais importante, o motor da nova Ferrari 458  Italia Speciale é um V8 de 4.5 litros, que desenvolve 605 cavalos de potência – 35 cv a mais que a versão normal – e 55 kgfm de torque, associado a uma transmissão automatizada de sete velocidades e dupla embreagem.

Ferrari 458 Italia Speciale

Ferrari 458 Italia Speciale

E também por conta do peso reduzido em 90 quilos, o bólido italiano é bastante rápido, capaz de ir de 0 a 100 km/h em apenas 3 segundos – a Ferrari 458 Italia faz a mesma prova em 3,4 s. A velocidade máxima é de 325 km/h.

Por fora, a Ferrari 458 Italia Speciale exibe dutos de admissão em fibra de carbono, novas tomadas de ar posicionadas no capô, defletor com dupla saída de escape, novos para-choques, faixa decorativa, entre vários outros. No interior, o modelo traz acabamento em couro Alcântara e detalhes em vermelho.

Ferrari 458 Italia Speciale

Ferrari 458 Italia Speciale

Ferrari 458 Italia Speciale