Ferrari 450

Ferrari 450

A revista inglesa Auto Express é pródiga em mostrar antevisões de esportivos e não foi diferente com a sucessora da Ferrari F430. Os colegas britânicos conseguiram flagrar um exemplar do que vem sendo chamada de Ferrari F450 desembarcando de um caminhão, provavelmente, em Maranello.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Daí a AE produziu uma imagem computadorizada do seu formato final (clique na foto para ver). As linhas da nova Ferrari são bem mais curvas e com laterais mais pronunciadas, um belo carro para variar. A frente imaginada pela revista segue um pouco o que se vê hoje na F430.

Segundo ela, o novo esportivo terá motor 4.5 litros de 500 cv com câmbio de 7 marchas com dupla embreagem (até tu, Ferrari, imitando a Audi!). A F450 pode ser o primeiro carro de série a incorporar o KERS, o sistema de aproveitamento da energia das frenagens que estreou na Fórmula 1 este ano.

A previsão é que a F450 esteja em Frankfurt em setembro, mas não é difícil que a Ferrari a apresente antes. E mais: não confie nessa designação F450. A marca italiana gosta de inventar surpresas nessas horas.