Ferrari FF

Depois de mostrar apenas algumas imagens da nova FF, a Ferrari divulgou nesta terça-feira uma foto mais adequada do esportivo. Pintada na cor cinza, a FF pôde, enfim, mostrar a que veio. Por esse ângulo, o modelo agradou bastante: Tem um imenso apelo esportivo apesar dos “dotes familiares” e até os faróis, que soavam exagerados na 458, aqui parecem mais bem resolvidos.

Quer parcelar os débitos do seu carro? Faça tudo online: licenciamento, IPVA e multas sem todo o processo burocrático. Saiba mais, clicando aqui.

Continuamos esperando por mais informações e detalhes sobre seu desempenho e interior – ainda está difícil imaginar quatro pessoas a bordo e mais 480 litros de bagagem. Mas a Ferrari divulgou também algumas imagens dos testes de inverno da FF, onde a tração 4×4 foi avaliada.

Enquanto a Ferrari não mostra o painel do “shooting brake”, um site tcheco publicou uma imagem de um protótipo aberto. Nosso colaborador Rodrigo Mora estará em Genebra e poderá nos dar seu depoimento sobre a FF ao vivo.

Ferrari FF

Interior da Ferrari FF (czechferrari.cz)