Ferrari FF

O termo perua é uma brincadeira, mas a nova Ferrari familiar é uma mistura de cupê com perua ou, como alguns preferem, um “shooting brake”. O fato é que a marca italiana resolveu quebrar algumas tradições. A FF, por exemplo, tem um belo porta-malas, com 480 litros, e é a primeira Ferrari com tração integral da história.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O motor permanece um V12 de 6,25 litros e 660 cv capaz de levar a FF de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos e atingir 335 km/h de velocidade máxima – o consumo é gozação: apenas 15,4 km com um litro de gasolina, claro, numa condução normal.

Ferrari FF

Por enquanto, a Ferrari só divulgou as três fotos que vocês veem aqui, sem revelar o interior do carro. As imagens, aliás, deixam algumas dúvidas sobre o estilo do esportivo. Os faróis têm um desenho levemente inspirado na 458 Italia, mas a lateral é até convencional. Certamente, mais informações serão liberadas assim que o Salão de Genebra chegar.

Ferrari FF