Ferrari P540 Superfast Apertaa

Ferrari P540 Superfast Apertaa

Comprar uma Ferrari já é coisa de gente milionária, agora imagine uma pessoa capaz de encomendar uma versão personalizada de um modelo da marca italiana com a própria fábrica? Esse indivíduo existe e chama-se Edward Walson, um norte-americano cujo pai inventou a TV a cabo. E o que é que o rapaz quis? Uma versão da 599 GT  Fiorano com visual da clássic 250 GT Fantuzzi Spyder, uma Ferrari de teto aberto cuja característica mais marcante é a carenagem sobre o santantônio do modelo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

E o mais impressionante é que a Ferrari aceitou a encomenda que acaba de ficar pronta. Nome? P540 Superfast Aperta. O resultado não poderia ficar melhor. Além de parecer com sua fonte de inspiração a P540 conseguiu a proeza de não ter destruído o belo design da 599 original.

A brincadeira de Mr. Walson levou 14 meses para ser executada e contou até com a ajuda dele – imagine como sua vida deve ser cheia de compromissos… Só gostaríamos de saber quanto custou tamanha excentricidade.