Ícone do site BlogAuto

Festival Interlagos começa na sexta 08/07

Festival Interlagos começa na sexta 08/07

De 8 a 10 de julho, acontece no Autódromo José Carlos Pace, o nosso querido Interlagos, a 1ª edição do Festival Interlagos – Carros, duas semanas depois da 4ª edição do Festival Interlagos – Motos, encerrada no domingo, 26 de junho, e que recebeu público de 42 mil visitantes. Ambos os eventos seguem o conceito de exposições dinâmicas, tendência mundial em mostras automotivas, cuja participação do público visitante deixa de ser apenas no “olhar” para “viver experiências” nos produtos de fabricantes e de importadoras.

Teremos marcas como a Audi e Volvo. Simultaneamente, na pista de 4.309 metros do Autódromo de Interlagos, acontecem as sessões de test-drive da Jaguar Land Rover; Citroën, Chevrolet, Fiat, Ford, Jeep e Peugeot.

Fullpower e revista Duas Rodas se uniram para realizar o maior evento de experiência do Brasil: o Festival Interlagos 2022. O modelo de negócio se baseava em entregar um evento anual, que proporcionasse aos visitantes um mundo de atrações dentro do segmento, além de muito forte também nas mídias digitais. Como se não bastasse esses diferenciais, o Festival também visa proporcionar a participação de expositores e patrocinadores com investimento reduzido, pois não se justificam mais investir cifras abusivas cobradas por feiras tradicionais.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Festival Interlagos começa na sexta 08/07

Serviço:
Festival Interlagos – Carros
Data: 8 a 10 de julho de 2022
Abertura dos portões: 8h
Encerramento do dia: 19h
Local: Autódromo de Interlagos – Av. Senador Teotônio Vilela, 261 – Interlagos, São Paulo
Site: www.festivalinterlagos.com.br

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Festival Interlagos começa na sexta 08/07

Sair da versão mobile