Fiat 500 Abarth

Fiat 500 Abarth

Infelizmente, ainda não foi desta vez que teremos por aqui o Fiat 500 Abarth, e qual é o problema? Cota de importação. A marca de Betim não está conseguindo atender a demanda dos modelos 500 e Freemont e trazer uma nova versão só atrapalharia ainda mais, foi o que informou uma fonte do fabricante ao BlogAuto.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Algumas unidades do modelo já estavam na fábrica para homologação, o que já aconteceu, portanto o modelo está pronto para vender por aqui, restando apenas o treinamento da rede de concessionárias, mas com as limitações das cotas infelizmente o lançamento está suspenso até segunda ordem ou mudança nas regras.

Veja também: Qual marca de automóveis é a maior no Facebook?

O Fiat 500 Abarth mexicano usa o motor 1.4 MultiAir turbinado, que desenvolve 160 cavalos de potência e 23,5 kgfm de torque, e seria  um concorrente para o Mini Cooper ou Citröen DS4.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.