Fiat 500 Twin Air

A Fiat acaba de lançar no seu país de origem a versão Twin Air para o Cinquecento. A nomenclatura Twin Air para o Fiat 500 consagra a nova tecnologia inserida no propulsor do “pequenino”, de dois cilindros 0.9 litro com turbocompressor e sistema de abertura variável das válvulas, que faz com que o modelo gere 85 cv de potência.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O preço do Fiat 500 Twin Air tem preço a partir de 12.900 euros para a Itália (R$ 30.690), o mais barato da gama, mas vem com direção assistida, trio elétrico, freios com ABS e EBD, ESP, sete airbags, sistema Start&Stop, rodas de alumínio aro 15, sistema Blue&Me, volante em couro e rádio com MP3. O modelo pode ser equipado com câmbio manual ou automatizado Dualogic, ambos de cinco velocidades.

Via Autoblog