Fiat 500

Com fila de espera no Brasil – podendo chegar a mais de 120 dias –, o Fiat 500 vem obtendo vendas frustrantes no mercado norte-americano. Apesar do bom marketing realizado pela marca italiana nos EUA (protagonizado pela cantora Jennifer Lopez), o Cinquecento registrou baixa procura no país nos últimos meses.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Grupo Fiat-Chrysler, entretanto, interrompeu a produção do motor Fire 1.4 Multiair, que equipa o modelo, na fábrica de Michigan, nos EUA. De acordo com uma publicação do site Automotive News, cerca de 100 funcionários foram dispensados, pois, segundo a marca, há um estoque do 500 para os próximos 184 dias da versão convencional do modelo e da conversível.

Fiat Abarth 500

Sergio Marchionne, CEO da Chrysler e da Fiat, estimou vendas de 50 mil unidades de janeiro a outubro, período em que o Fiat 500 teve um pouco mais de 15 mil unidades emplacadas.

No entanto, para tentar reverter a situação, a Fiat está apresentando no Salão de Los Angeles a versão apimentada Abarth 500, que traz um motor 1.4 MultiAir turbo com 160 cv. Além do modelo esportivo, a fabricante comercializará na terra do Tio Sam a série especial Zagato, variante cupê do fun car.