Projeção do futuro Fiat Ellezero

Em uma mistura de 500 e Panda, a Fiat apresentará em seu estande no Salão do Automóvel de Genebra, em março, um novo monovolume. Nomeado de Ellezero, o automóvel familiar italiano chegará ao mercado europeu ainda neste ano para substituir de uma vez só os modelos Idea e Multipla e fazer frente a Citroën C4 Picasso e Opel Zafira.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Projeção do futuro Fiat Ellezero

E para enfrentar os concorrentes, o Fiat Ellezero será comercializado na Europa em versões com cinco e sete lugares, com motores 0.9 litro TwinAir turbo a gasolina com 84 cv de potência e 1.3 litro Multijet a diesel de 94 cv. Em relação ao pequeno 500 – que emprestou a plataforma ao Ellezero –, a minivan tem quase 1 metro a mais no comprimento, chegando a 4,25 metros.

Projeção do futuro Fiat Ellezero

Além do velho continente, o modelo também será vendido nos Estados Unidos, tentando aumentar a participação da Fiat no mercado estadunidense, já que o 500 não conseguiu este feito.