Flagra do Fiat Argo 2018 na versão HGT e cor azul

Flagra do Fiat Argo 2018 na versão HGT e cor azul

Principal lançamento da Fiat para este ano no mercado brasileiro, o novo Argo vai, aos poucos, deixando de ser segredo. Dias após ser revelado por meio de primeiras imagens oficiais, o novo Fiat Argo 2018 foi flagrado pela primeira vez sem qualquer camuflagem; com carroceria pintada numa chamativa cor azul (que deve ser usada como tonalidade de lançamento) e na versão topo de linha HGT.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Esta cor exclusiva do novo hatch compacto da Fiat deverá ser uma exclusividade da série especial Opening Edition, limitada a apenas 1.000 unidades. Assim como aconteceu com a picape Toro, o Argo especial deve ostentar uma lista de equipamentos mais recheada; além de novos detalhes no acabamento interno.

Além da foto do Argo especial, que circula no Instagram, já é possível conferir também detalhes internos do carro; através de um vídeo divulgado pela própria Fiat (confira abaixo).

Nos equipamentos, o Argo HGT deve oferecer, entre os itens de série e opcionais; airbags frontais, laterais e de cortina; controle eletrônico de estabilidade; controle de tração; rodas de liga-leve; sistema multimídia com tela sensível ao toque, Apple CarPlay e Android Auto; sistema start/stop; vidros, travas e retrovisores elétricos; ar-condicionado digital; destravamento das portas e partida do motor sem chave; direção elétrica, entre outros.

A gama de motores do Fiat Argo 2018 vai dispor do 1.0 Firefly de três cilindros com 77 cv e 10,9 kgfm (câmbio manual de cinco marchas); 1.3 Firefly de quatro cilindros com 109 cv e 14,2 kgfm (manual ou automatizado GSR de cinco velocidades) e 1.8 E.torQ com 139 cv e 19,3 kgfm (automático de seis marchas).

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Fiat Argo 2018 é flagrado em versão HGT com pintura azul