Fiat Bravo Blackmotion 2015

Fiat Bravo Blackmotion 2015

Quatro anos após sua chegada no mercado brasileiro, o Fiat Bravo estreia as primeiras mudanças visuais da gama, como principal novidade da linha 2015. O novo hatch médio está sendo apresentado no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2014 e deve chegar nas concessionárias já nas próximas semanas, com mudanças ainda nos equipamentos de série e também na gama de versões.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

As mudanças do Fiat Bravo 2015 foram apenas sutis, apenas para se manter atualizado enquanto uma nova geração ou um modelo completamente novo não é lançado para ocupar seu lugar. O hatch médio recebeu uma nova grade dianteira com filete cromado envolvendo o logotipo da Fiat, novo suporte de placa e para-choque redesenhado.

Há também novas rodas para todas as versões. Na traseira, o nome “Bravo” saltou para a parte superior da tampa do porta-malas, enquanto as lanternas receberam moldura escurecida e o para-choque traz novo formato. O interior, por sua vez, recebeu apenas uma nova central multimídia.

O novo equipamento, de série desde a versão mais básica, traz tela sensível ao toque com comandos de mídia e telefone através do volante multifuncional, que inclusive conta com revestimento em couro. O sistema, nos modelos mais caros do Bravo, pode contar com sistema de navegação por GPS e câmera de ré integrada.

Fiat Bravo Sporting 2015

Fiat Bravo Sporting 2015

Veja também: Veja quais são as principais atrações do Salão do Automóvel

Por fim, na gama de versões, o Fiat Bravo 2015 perdeu o modelo intermediário Absolute 1.8 litro, agora apenas com as versões Essence 1.8 litro 16V, Sporting 1.8 16V, T-Jet 1.4 litro 16V, e a Série Especial Blackmotion 1.8 16V. A opção sem pedal de embreagem continua sendo a automatizada Dualogic Plus.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Fiat Bravo 2015 muda visual no Salão