Fiat Bravo Blackmotion 2015

Fiat Bravo Blackmotion 2015

Quatro anos após sua chegada no mercado brasileiro, o Fiat Bravo estreia as primeiras mudanças visuais da gama, como principal novidade da linha 2015. O novo hatch médio está sendo apresentado no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2014 e deve chegar nas concessionárias já nas próximas semanas, com mudanças ainda nos equipamentos de série e também na gama de versões.

Quer parcelar os débitos do seu carro? Faça tudo online: licenciamento, IPVA e multas sem todo o processo burocrático. Saiba mais, clicando aqui.

As mudanças do Fiat Bravo 2015 foram apenas sutis, apenas para se manter atualizado enquanto uma nova geração ou um modelo completamente novo não é lançado para ocupar seu lugar. O hatch médio recebeu uma nova grade dianteira com filete cromado envolvendo o logotipo da Fiat, novo suporte de placa e para-choque redesenhado.

Há também novas rodas para todas as versões. Na traseira, o nome “Bravo” saltou para a parte superior da tampa do porta-malas, enquanto as lanternas receberam moldura escurecida e o para-choque traz novo formato. O interior, por sua vez, recebeu apenas uma nova central multimídia.

O novo equipamento, de série desde a versão mais básica, traz tela sensível ao toque com comandos de mídia e telefone através do volante multifuncional, que inclusive conta com revestimento em couro. O sistema, nos modelos mais caros do Bravo, pode contar com sistema de navegação por GPS e câmera de ré integrada.

Fiat Bravo Sporting 2015

Fiat Bravo Sporting 2015

Veja também: Veja quais são as principais atrações do Salão do Automóvel

Por fim, na gama de versões, o Fiat Bravo 2015 perdeu o modelo intermediário Absolute 1.8 litro, agora apenas com as versões Essence 1.8 litro 16V, Sporting 1.8 16V, T-Jet 1.4 litro 16V, e a Série Especial Blackmotion 1.8 16V. A opção sem pedal de embreagem continua sendo a automatizada Dualogic Plus.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Fiat Bravo 2015 muda visual no Salão