Fiat Bravo Wolverine 2014

Fiat Bravo Wolverine 2014

Segundo o material que vazou e aproveitando a onda do lançamento do filme “Wolverine: Imortal” que estará em cartaz no próximo dia 26 de julho no Brasil, a Fiat mergulha de cabeça na ficção do personagem criado pela Marvel e prepara o lançamento de uma série especial do Hatchback Fiat Bravo Wolverine 2014 para homenageá-lo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Fiat Bravo Wolverine 2014, assim como o personagem, terá adereços que o deixará com cara de mau, a começar pelos adesivos laterais em alusão a cortes causados pelas garras retráteis de adamantium, metal utilizado para fazer do personagem um mutante imortal. Ainda na parte exterior, o veículo traz rodas de 17 polegadas com desenho arrojado ao estilo estrela.

O Fiat Bravo Wolverine 2014 é um “mutante” que foi concebido do modelo Essence, e deverá, segundo o que o BlogAuto apurou, ser equipado com motor 1.8 litro 16V E.torq que gera 132 cavalos de potência.

Fiat Bravo Wolverine 2014

Fiat Bravo Wolverine 2014

O Wolverine chegará com alguns itens de série: Kit high tech (retrovisor eletrocrômico e sensores de chuva e de luminosidade), Blue&Me (viva-voz, comandos por voz e botões de acoplados ao volante), sensor de estacionamento, entre outros. Um dos itens opcionais disponível para essa versão deverá ser a transmissão automatizada Dualogic de cinco velocidades.

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

Fiat Bravo Wolverine 2014

Fiat Bravo Wolverine 2014

Ainda não se sabe quando o modelo estará disponível nas lojas e qual será o seu preço, nem quantas unidades são produzidas, mas é certo que ele ganhará alguns adeptos fanáticos pelo personagem.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.