Fiat Cronos 1.3

Fiat Cronos 1.3

O Fiat Cronos rompeu as barreiras com um design esportivo e imponente, mas acima de tudo bonito, muito bonito, deixando de lado aquela imagem que todo sedã é um carro de “tiozão”, agora imagine tudo isso com muito economia, sim o Fiat Cronos 1.3 é muito mais econômico que você imagina.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A versã0 Drive com o moderno motor Firefly 1.3 litro com câmbio manual ou GSR Comfort surpreende pela boa elasticidade, mas principalmente pelos baixos níveis de consumo. Totalmente criado do zero, com foco em eficiência energética, com uma taxa de compressão muito alta, o que ajuda muito a performance do motor.

Fiat Cronos 1.3

Fiat Cronos 1.3

Com uma autonomia que você consegue rodar até 600 quilômetros nas cidades e até 700 quilômetros nas estradas, com um tanque de 48 litros.

O motor Firefly 1.3  tem potência máxima com etanol de 109 cv a 6.250 rpm, enquanto o torque é de 14,2 kgfm já a partir de 3.500 rpm.

E tudo isso sem abrir mão do conforto, com a transmissão GSR Comfort, que poupa você de não ter que ficar acionando a embreagem, com as vantagens das trocas automatizadas, mas sem abrir mão do consumo do câmbio manual.

Fiat Cronos 1.3

Fiat Cronos 1.3

O Fiat Cronos vem com tecnologias que trazem conforto. Antes de entrar, temos Puddle lamps, luzes de cortesia que iluminam o piso à frente das portas. Entrando no carro, temos Keyless Entry’N’ Go, abertura de portas e partida sem a chave. Andando, temos sensores de chuva, crepuscular e ofuscamento, além da economia proporcionada pelo Start&Stop, que desliga e religa o motor nas paradas.

A segurança não foi deixada de lado com vários sistemas como controle de tração e estabilidade, air bags laterais, sistema ISOFIX de fixação para cadeirinhas infantis e Hill Holder, que é o assistente de partida em subidas e descidas, além de sensores de pressão dos pneus de série em todas as versões.

Fiat Cronos 1.3

Fiat Cronos 1.3

O Fiat Cronos tem uma Central Multimídia Uconnect de sete polegadas, em estilo flutuante como um tablet e compatível com Apple CarPlay e Android Auto, de série em todas as versões, permitindo acessar Waze e WhatsApp, entre outros aplicativos. Tudo isso com a facilidade de poder ser controlado a partir do volante com comandos de áudio e telefonia, conteúdo igualmente de série em todas as versões.

Fiat Cronos 1.3

Fiat Cronos 1.3

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Fiat Cronos 1.3 união do design com economia