Ícone do site BlogAuto

Fiat se destaca nas redes sociais durante o Salão

Fiat FCC4 Concept Coupé, mas pode chamar de picape esportiva da marca

Fiat FCC4 Concept Coupé, mas pode chamar de picape esportiva da marca

Uma das principais ações dos visitantes do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2014 é registrar os automóveis expostos por lá, por meio de fotos e vídeos, por exemplo. E como as redes sociais estão à tona, as pessoas expõem seus registros para os demais usuários da internet. Isso tudo gera comentários e, de acordo com a AirStrip, empresa de pesquisa de mercado, a Fiat foi a que mais se sobressaiu nesse quesito.

Fiat se destaca nas redes sociais durante o Salão

Analisando os comentários publicados no Facebook, Instagram e Twitter, a Fiat ficou com 1.387 dos 11.988 posts. Em seguida vem a Audi (com 638 publicações), Renault (468), Chevrolet (468), e Ford (407). Entre os automóveis mais mencionados, a Fiat também lidera, com a picape conceitual FCC4 (507 comentários), que deve gerar um novo modelo para sua gama em 2016 para se posicionar acima da Strada. Logo após vem o Renault Duster Oroch (345), o Ford Mustang (234), o Jeep Renegade (144) e o Audi TT Roadster (137).

Veja também: Veja quais são as principais atrações do Salão do Automóvel

Os homens foram os que mais comentaram sobre o tema, com 72%, e São Paulo foi o estado que mais participou, com 59 por cento dos posts.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Fiat se destaca nas redes sociais durante o Salão

Sair da versão mobile