Fiat Uno Attractive 1.4 Evo 2011

Era para ser bombástico, mas não é. A Fiat decidiu divulgar as duas imagens do novo Uno nesta quinta-feira juntamente de algumas informações sobre o carro, que será lançado entre os dias 4 e 6 de maio. Mas o que ela informa já é mais que conhecido por quem frequenta sites especializados ou compra revistas, que já testaram o carro antes. Mas é sempre bom ver o material oficial.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O “carro de trabalho” da Fiat é o Uno Attractive 1.4 Evo, o mais equipado e de linhas mais limpas. A cor escolhida mantém a tradição da marca em chamar a atenção, um amarelo quase limão.

O release da Fiat é curto e apenas chove no molhado, como dissemos: “O novo Fiat Uno vem com atributos para fazer uma nova história de sucesso. Além do visual totalmente inovador, ele marca também a estreia de dois novos motores – o Fire 1.0 Evo e o Fire 1.4 Evo, ambos Flex – que incorporam modernas tecnologias para garantir economia de combustível e também baixo nível de emissões. O novo Fiat Uno estará disponível em quatro versões de acabamento. Em todas, o consumidor encontrará um automóvel moderno, arrojado, com excelentes motorizações e muita personalidade. São elas (todas com 4 portas): Uno Vivace 1.0 Flex, Uno Way 1.0 Flex, Uno Attractive 1.4 Flex e Uno Way 1.4 Flex.”

Fiat Uno Attractive 1.4 Evo 2011

Mas enquanto não sabemos o preço do carro, fica a pergunta: o novo Uno será um sucesso?

[poll id=”27″]