Fiat Ducato 2018

Fiat Ducato 2018

O Cronos, sedã compacto baseado no Argo, não será o único grande lançamento da Fiat em 2018 no mercado brasileiro. Além dele, a marca passará a oferecer por aqui a nova geração do Fiat Ducato. O novo utilitário foi confirmado recentemente pela fabricante japonesa e estará disponível nas concessionárias já a partir de janeiro. A novidade chegará alinhada com o modelo oferecido no mercado europeu desde 2006.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Pelo menos por enquanto, ainda não há muitos detalhes a respeito do novo Fiat Ducato 2018. No entanto, sabe-se que o novo modelo será importado do México; enquanto a geração anterior era produzida na fábrica da Iveco em Sete Lagoas, no estado de Minas Gerais. A intenção da empresa italiana é acirrar a briga com os modelos Mercedes-Benz Sprinter e Renault Master; além dos novos Citroën Jumper e Peugeot Boxer que chegarão também no ano que vem.

“Versátil, o Novo Ducato aumentará a já tradicional vasta gama de versões, adequando-se às mais diversas necessidades de negócios e transporte”; informou o grupo FCA (Fiat Chrysler Automobiles) no divulgado.

Ao que tudo indica, o novo modelo da Fiat vai manter o mesmo conjunto mecânico da geração atual; que usa um propulsor 2.3 litros turbodiesel, capaz de desenvolver 127 cavalos de potência e 32,6 kgfm de torque, associado a uma transmissão manual de cinco velocidades e sistema de tração nas rodas dianteiras.

Lá fora, o modelo é oferecido somente na versão furgão, com compartimento de 9,5 m³; 11,5 m³ ou 15 m³. Porém, a geração atual do Fiat Ducato conta com configuração furgão com quatro variações para carga (7,5 m³, 9 m³, 10 m³ ou 12 m³) e também um modelo capaz de transportar até 15 passageiros. Os preços vão de R$ 111.190 a R$ 143.910 (dezembro/2017).

Confira o BlogAuto no: Youtube, Facebook, Google+, Instagram e Twitter.

Fiat Ducato de nova geração chega em janeiro de 2018