Fiat Freemont

O Dodge Journey, ou melhor, Fiat Freemont, teve chegada confirmada para o Brasil no próximo dia 10 de agosto. O crossover travestido de Fiat será equipado com um propulsor de 2,4 litros 16V que entrega 173 cv de potência associado a transmissão manual de cinco ou automática de quatro velocidades.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Apesar do porte avantajado, o Freemont desembarca pra concorrer com um segmento bastante acirrado, dominado por Hyundai ix35, Honda CR-V, Mitsubishi ASX, Chevrolet Captiva e Kia Sportage, respectivamente.

Fiat Freemont

Assim como seu “primo”, o Fiat Freemont terá a opção da terceira fileira de bancos, que ficará reservada a versão top de linha. De acordo com o site Autos Segredos, a variante mais em conta, Emotion, será equipada com cinco lugares, duplo airbag, ar-condicionado automático digital com regulagem individual para o passageiro dianteiro e motorista, sistema keyless, banco do motorista com regulagem de altura, controles de estabilidade, tração, anti-capotamento e oscilação do trailer, computador de bordo, retrovisores eletrocrômicos, piloto automático, faróis de neblina, rodas de liga-leve de 16 polegadas, sensor de pressão dos pneus, vidros elétricos com one touch para descer para o motorista, rádio MP3 com Bluetooth, entrada USB e tela touch screen de 4,3 polegadas com comandos de voz em inglês.

Na top de linha chegará com sete lugares, airbags dianteiros, laterais e de cortina para as três fileiras de assentos, ar-condicionado automático digital de três zonas, banco do motorista com regulagens elétricas, porta-objetos sob o assento do passageiro dianteiro, segunda fileira de bancos com booster embutido para crianças, retrovisores com rebatimento eletrônico, rodas de 17’’, sensor crepuscular, sensor de estacionamento (opcional para a Emotion), vidros elétricos dianteiros com one touch para subida e descida e bagageiro no teto. Bancos revestidos em couro, preto ou Tan serão opcionais.

Fiat Freemont

Os preços não foram revelados, mas é estimado que a versão de entrada fique na casa dos 70 mil reais.

Na Europa, o Fiat Freemont está se superando nas vendas. A marca italiana tinha uma produção estimada em 3 mil unidades ao mês, mas em junho, foram 4.067 veículos produzidos. Até o final do ano, a estimativa para até o final do ano era de em média 13 mil unidades a serem comercializadas, mas já foram recebidos mais de 15.700 pedidos, sendo 80% deles na Itália.

Você acha que o Freemont fará sucesso entre os brasileiros?