Abarth Punto Scorpione

Pintura exclusiva, faixas no capô e no teto, rodas de 17 polegadas escurecidas, kit aerodinâmico, pinças de freio com tonalidade em amarelo, bancos do tipo concha em couro Alcântara e pedais esportivos. Esses são os principais atributos do novo Punto na série especial Abarth Scorpione.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Limitada a apenas 99 unidades (todas destinadas ao mercado europeu), a nova versão exclusiva do hatch será mostrada pela Fiat durante o Salão do Automóvel de Bolonha, que acontece em dezembro na Itália.

Abarth Punto Scorpione

Baseado no Abarth Punto esseesse – variante mais potente do modelo –, a série Scorpione traz o motor 1.4 turbo MultiAir que entrega 180 cavalos de potência e 27,5 kgfmd e torque debaixo do capô. De acordo com dados divulgados pela Fiat, o Abarth Punto Scorpione sai da inércia e atinge os 100 km/h em apenas 7,5 segundo e alcança 216 km/h de velocidade máxima.