Fiat Palio Adventure 2013

Fiat Palio Adventure 2013

A transmissão Dualogic Plus, a mais recente versão do câmbio automatizado da Fiat (tudo para ao menos tentar aproximá-lo o possível de uma transmissão automática convencional), foi lançada no meio do ano passado na linha 2013 do Fiat Bravo e daí então vem sendo implantado gradativamente na linha dos veículos da marca no País que oferecem a opção de caixa sem o pedal de embreagem. Desta vez, os modelos Fiat Palio Adventure e Fiat Strada Adventure, na versão com carroceria cabine dupla, passam a contar com o Dualogic Plus.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!
Fiat Strada Adventure Cabine Dupla 2013

Fiat Strada Adventure Cabine Dupla 2013

De acordo com a própria Fiat o Dualogic Plus traz uma nova programação nas trocas de marchas, que diminuíram sensivelmente os “trancos”  que apresentavam em sua primeira versão, lançada há alguns anos no já extinto Fiat Stilo. Além disso, o câmbio adotou as funções “Creeping”, que se encarrega, automaticamente, de mover lentamente o veículo, sem que o motorista aperte o acelerador, como em qualquer modelo automático convencional, e “Auto-Up Shift Abort”, que identifica o exato momento de uma retomada de velocidade e abortar, se for o caso, a troca para uma marcha superior, mantendo a rotação do motor elevada para disponibilizar mais torque e potência.

Veja também: Fiat Uno e Palio ganham série especial Interlagos

Fiat Palio Attractive 1.0 2013

Fiat Palio Attractive 1.0 2013

Outra novidade anunciada pela Fiat ficou por conta da versão Attractive com propulsor 1.0 do Fiat Novo Palio, que acaba de receber em sua lista de equipamentos de série o pacote HSD (High Safety Drive), que inclui airbags frontais e freios antibloqueantes (ABS) com EBD. Com isso, todas as versões do hatch compacto oferecem os itens de segurança de série. Por conta desta inclusão, o preço do Fiat Palio Attractive 1.0 subiu em R$ 1.100, passando para R$ 30.590, sem nenhum opcional, assim como aconteceu com as demais versões do modelo.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.