Fiat Palio Wekeend E.torQ 2011

Pelo que nos contam alguns funcionários de montadoras, os departamentos de engenharia e marketing não costumam se bicar. Um pede alterações de olho no consumidor e outro barra por questão de custo, por exemplo. Parece que esse tipo de problema não existe na Fiat. Basta perceberem alguma oportunidade e a montadora já saca uma nova versão em questão de semanas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Foi o que aconteceu com a Palio Weekend Trekking, versão intermediária da perua. A Fiat resolveu trocar o fraco motor 1.4 pelo 1.6 16V E.torQ, de 117 cv com etanol. Nada mais justo. A versão Attractive continua com o 1.4 enquanto a Adventure Locker manteve o 1.8 16V E.torQ.

A Palio Weekend, aliás, vive nos últimos tempos um desempenho de vendas “gangorra”. Em 2008, antes da mudança visual, vendia com dificuldade pouco mais de 1200 unidades. Aí disparou e no ano passado emplacou mais de 43 mil carros. Este ano, a perua perdeu o pique e acumula quase 27 mil vendas até outubro. Ainda assim lidera com folga já que a 2ª colocada, a SpaceFox, passou por um facelift e só agora vende acima de 2 mil unidades.