Fiat Punto 2013

A Fiat liberou nesta terça-feira (7) novas imagens e detalhes da reestilização do Punto para o mercado italiano. No visual, as principais alterações se concentraram na parte frontal do carro, que perdeu a barra cromada no envolto do logotipo vermelho da marca e a moldura preta que dividia a grade e abrigava as luzes de seta. Essas mudanças, todavia, deram uma cara diferenciada para o hatch.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Porém, as principais novidades estão escondidas debaixo do capô do Fiat Punto 2013. O modelo passa a ser oferecido com o moderno propulsor TwinAir 0.9 litro a gasolina, dois cilindros, capaz de entregar 85 cavalos de potência, já oferecido no pequeno 500. Além do motor de última geração, o Punto ganhou o motor a diesel 1.3 litro MultiJet, que entrega os mesmos 85 cv. Segundo a Fiat, o bloco a diesel emite 90 g/km de CO2.

Fiat Punto 2013

No interior do automóvel houve poucas mudanças, mas agora há novos tecidos para os bancos e mais itens de série, como o GPS integrado no painel. Além dessas mudanças, houve inclusão de três cores metálicas no catálogo do Punto e rodas de liga leve redesenhadas. Os preços para o mercado europeu não foram revelados.

Fiat Punto 2013

No Brasil, a primeira reestilização do Fiat chegará no primeiro semestre, porém, com o desenho do modelo Evo. As principais alterações serão no interior, que receberá um painel redesenhado e matérias de qualidade. Os moderníssimos motores do Punto europeu, entretanto, não devem chegar por aqui. A principal novidade mecânica ficará a cargo do motor 1.4 litro Fire, que será substituído pelo 1.4 EVO do novo Uno, que também equipa o novo Palio e o 500, na versão Cult.

[nggallery id=110]