Fiat Punto Itália

Fiat Punto Itália

O Fiat Punto, pela terceira vez, está oferecendo a série especial Itália em sua linha. A empresa italiana anunciou nesta semana a chegada da nova versão do modelo, com preço sugerido de R$ 45.460. Tendo como base a versão Attractive com motor 1.4 litro de 88 cv e 12,5 kgfm, o Fiat Punto Itália se diferencia das demais versões da linha do hatch por novidades estéticas, no interior e novos equipamentos de série.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A começar pela parte de fora, o novo Fiat Punto Itália conta com faróis com acabamento em máscara negra, lanternas traseiras com borda escurecida, spoiler na tampa traseira na cor da carroceria, revestimento esportivo na coluna central das portas, badge Itália aplicado nos para-lamas dianteiros e rodas de liga-leve de 15 polegadas de série com pneus 195/60.

Já no interior, o modelo conta com painel de instrumentos com revestimento central prata, bancos com tecido exclusivo e detalhes interno em prata (frisos das portas, aros laterais das saídas de ar e aro do quadro de instrumentos).

Veja outras edições do Punto Itália

Fiat Punto Itália 2013
Fiat Punto Itália 2012

Entre os equipamentos, o Fiat Punto Itália traz faróis de neblina, retrovisores externos com acionamento elétrico, vidros com acionamento elétricos traseiros com one touch e antiesmagamento, volante em couro com comandos do rádio (6 botões) e rádio Connect CD MP3 integrado ao painel com entrada USB compatível com iPad, entre outros.

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

Além deles, o Fiat Punto Itália oferece os outros itens já presentes no Attractive convencional, como airbags frontais, freios antibloqueantes ABS com EBD, vidros elétricos dianteiros, direção hidráulica, travas elétricas, ar-condicionado, computador de bordo, ESS (Sinalização de frenagem de emergência), chave tipo canivete, sistema de abertura elétrica do porta-malas pelo logo, banco do motorista com regulagem de altura, etc.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Fiat Punto Itália é lançado pela terceira vez