Fiat Strada 2021 Cabine Plus Freedom

Fiat Strada 2021 Cabine Plus Freedom

Mais informações vão aparecendo da Fiat Strada da nova geração, que chega com a Cabine Plus, versão para dois passageiros tem maior capacidade volumétrica da caçamba e espaço interno na cabine.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A versão Cabine Plus de duas portas equipadas com motor 1.4 ou 1.3 FireFly somam-se a versão cabine dupla de quatro portas.

A segunda geração da picape compacta mais vendida do país há 20 anos evoluiu muito na configuração voltada para dois passageiros.

A Nova Fiat Strada Cabine Plus dispõe agora de 1.354 litros de capacidade volumétrica da caçamba, um acréscimo de 134 litros em relação ao compartimento do veículo anterior, tornando-se o maior volume de carga da categoria. A capacidade de carga também aumentou, e passou de 705 kg para 720kg.

Internamente, o espaço também ficou maior. A atual Strada cabine simples conta com 49 litros com o estepe atrás dos bancos para acomodação de bagagem e demais objetos. A Nova Fiat Strada Cabine Plus triplica a capacidade com seus 151,2 litros, garantindo, além dos atributos listados acima, mais conforto e espaço útil para seus usuários.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

A Nova Strada Cabine Plus chegará em duas versões de acabamento: Endurance e Freedom. Mais detalhes no lançamento oficial no próximo dia 26.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Fiat Strada 2021 Cabine Plus substitui a simples e estendida