Ícone do site BlogAuto

Fiat Toro 2018 fica mais equipada e ganha nova versão

Fiat Toro 2018

Para se manter no pódio das vendas de picapes no mercado brasileiro, a Fiat Toro 2018 acaba de ser anunciada com novidades. A nova linha da picape compacta/média estreia no País com novos equipamentos de série para todas as versões de acabamento; além de uma inédita variante com motor turbodiesel e câmbio automático. A novidade já está disponível na rede de concessionárias e custa a partir de R$ 87.490.

A versão mais em conta da linha da Fiat Toro 2018, a Freedom com motor 1.8 flex e transmissão automática de seis marchas; foi a que mais recebeu equipamentos. Entre eles, há o sistema HCSS (Heated Cold Start System) que dispensa o tanquinho de gasolina para partidas a frio; e sistema start/stop (que desliga o motor em paradas curtas e liga-o novamente quando o motorista tira o pé do freio e pisa no acelerador, para diminui o consumo de combustível e a emissão de poluentes).

Há também função Sport para o câmbio automático, que oferece um comportamento mais esportivo ao veículo; e sensor de pressão dos pneus (informa ao motorista quando a pressão dos pneus está abaixo de 20% de seu valor nominal). A lista inclui ainda capota marítima e volante com revestimento em couro, comandos de rádio e trocas de marchas.

Fiat Toro Freedom 2.4 Flex

Todas as versões passam a trazer também a tecnologia GSI (Gear Shift Indicator) – que atua na otimização do consumo de combustível; informando ao condutor o melhor momento para realização das trocas de marcha, seja em ordem crescente ou decrescente. Afora isso, há capota marítima, volante multifuncional em couro e segunda luz de ré.

No caso da Toro Freedom 2.4 Flex AT9, a lista passa a incluir sensor de pressão dos pneus. Há também a sigla 2.4 Tigershark nas portas dianteiras.

Entre os itens opcionais, as versões Freedom 1.8 Flex e Freedom 2.4 Tigershark Flex passam a dispor do kit Road. Ele inclui rodas de liga-leve; sistema multimídia Uconnect Touch Nav com tela sensível ao toque de cinco polegadas; ar-condicionado de duas zonas; adesivos Road nas portas dianteiras; soleiras metálicas; bancos com tecido especial; painel bicolor; moldura do rádio e maçanetas internas frontais em cor específica, entre outros.

Fiat Toro Freedom 2.4 Flex

Passando para os modelos turbodiesel, a novidade fica por conta da nova versão Freedom 2.0 AT9 4×4; que oferece todos os itens do modelo manual 4×4, mas com o câmbio automático de nove marchas e paddle shifts. A variante Freedom 2.0 Diesel 4×2 agrega retrovisores externos elétricos; brake light; alarme e iluminação na caçamba (itens que já contavam na diesel 4×4).

Por fim, a Fiat Toro Volcano 2018 agora conta com comando de troca de marchas no volante e capota marítima.

Outro opcional é a pintura bicolor para todas as versões (exceto a 1.8 flex), que combina o teto preto com a cor da carroceria.

Confira abaixo os preços da Fiat Toro 2018:

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Fiat Toro 2018 fica mais equipada e ganha nova versão

Sair da versão mobile