Fiat Toro em testes nos Estados Unidos

Fiat Toro em testes nos Estados Unidos

A nova Fiat Toro, que foi lançada recentemente no Brasil e já se posiciona como um dos utilitários mais vendidos do mercado, se prepara para ganhar o mundo. A marca deverá lançar em breve a picape nos Estados Unidos, como mostra um flagra publicado pelo portal Automobilemag. No entanto, por lá, o utilitário poderá ser comercializado como um modelo da RAM.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Segundo rumores, a Toro chegará para se posicionar como a picape de entrada na linha da RAM, posto hoje ocupado pela RAM 1500, vendida com preços a partir de US$ 26.145, com o nome “Rampage” – identidade que anteriormente era considerada para um modelo baseado na Dodge Dakota que, pelo menos que parece, não será produzido.

Fiat Toro em testes nos Estados Unidos

Fiat Toro em testes nos Estados Unidos

Ainda não há muitos detalhes a respeito da Toro para o mercado americano, mas é certo que o modelo passará por mudanças profundas no visual, para adotar a filosofia mais “parruda” da RAM, além de alterações no acabamento interno. A motorização também não será a mesma: cogita-se um V6 de 3.2 litros, com 275 cv de potência, que equipa o Jeep Cherokee, com câmbio automático de nove marchas e tração integral.

Por aqui, a Fiat vende a Toro com o motor 1.8 litro E.torQ flex, de até 139 cv e 19,3 kgfm, com câmbio automático de seis marchas e tração dianteira, e o 2.0 Multijet a diesel, de 170 cv e 35,7 kgfm, este com transmissão manual de seis velocidades ou automática de nove relações, com tração nas quatro rodas.