Fiat Uno 2017

Fiat Uno 2017

Para se distanciar do Mobi, o Fiat Uno vai ficar mais refinado e moderno na linha 2017. A marca italiana divulgou hoje (quarta-feira, 24) a primeira imagem oficial do novo modelo, que trará visual atualizado, melhorias no interior, novos equipamentos de série e, como destaque, dois motores da inédita família GSE (Global Small Engine). O lançamento da novidade está marcado para setembro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Sob o capô, o Uno 2017 vai esconder um inédito motor 1.0 litro flex de três cilindros, com cerca de 80 cavalos de potência e 10 kgfm de torque, com câmbio manual de cinco velocidades. Já a segunda opção é um 1.3 litro flex de quatro cilindros, capaz de gerar aproximadamente 109 cv e 14 kgfm, acoplado a uma transmissão manual de cinco marchas ou automatizado Dualogic, também de cinco relações. Ambos os propulsores serão construídos em alumínio e terão comando por corrente.

Fiat Uno 2017

Fiat Uno 2017

No visual, as principais alterações estão concentradas na dianteira da carroceria. Lá, o Fiat exibe uma nova grade dianteira interligada aos faróis e para-choque totalmente redesenhado. Haverá ainda novas calotas e rodas de liga-leve – o modelo das fotos é o topo de linha Sporting, com detalhes estéticos exclusivos, como faróis escurecidos, rodas exclusivas, retrovisores em preto piano e adesivos laterais.

Entre os equipamentos, é provável que todas as versões ofereçam vidros elétricos nas quatro portas, direção elétrica e sistema multimídia com tela colorida no painel. Já os modelos mais caros poderão dispor de controle eletrônico de estabilidade e de tração, sistema start/stop (que desliga o motor em paradas curtas) e assistente de partida em rampas.

Mais detalhes serão divulgados na ocasião de lançamento.

Fiat Uno 2017

Fiat Uno 2017